Back to Top
Peritos Judiciais e Assistentes Técnicos

 

Perguntas Frequentes

Portal dos Peritos Judiciais informações gerais.

 

1 - Como posso solicitar um orçamento de perícia?

R= Todos os orçamentos de perícias devem ser enviado o processo e peças na íntegra do objetivo pericial e devem ser solicitados via e-mail para Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. (Para o envio de arquivos maiores que 20 megabytes favor utilizar o envio por Google Drive, Onedrive, Dropbox ou Wetransfer.

 

2 - Qual é o tempo de resposta para o meu orçamento de perícia?

R= Normalmente respondemos em até 24 horas após a análise prévia do objetivo da perícia.

 

3 - Quais informações devo enviar para obter o orçamento sobre a perícia?

R= Além do objetivo pericial, é necessário enviar o material a ser periciado como, arquivos compactados ou comprimidos, documentos digitalizados, áudio, vídeo, imagem, foto e também parte do processo caso seja judicial a solicitação.

 

4 - Preciso de uma perícia de áudio / vídeo para um processo como devo proceder?

R= É necessário enviar os arquivos peça de exame e o processo na íntegra para uma breve análise prévia.

 

5 - Preciso de uma perícia em meu processo, mas não tenho certeza do que estou precisando.

R= Neste caso recomendamos que peça para seu advogado(a) entre em contato e faça a solicitação do orçamento com o objetivo pericial detalhado.

 

6 - Após o recebimento de meu orçamento de perícia como devo proceder?

R= Apenas responda o e-mail com o orçamento dizendo que está aprovado, que iremos solicitar os documentos necessários para a contratação.

 

 7 - Quais são as formas e métodos de pagamentos aceitos pelo Portal dos Peritos?

R= Aceitamos depósito bancário, TED, PIX, Boleto ou Cartão de crédito / débito.

 

8 - Posso pagar a perícia no final do processo?

R= Não; o pagamento da perícia é feito no ato da contratação com os meios de pagamentos oferecidos pelo Portal dos Peritos.

 

 9 - Como o Parecer Técnico ou Laudo é entregue ao cliente?

R= O Parecer Técnico (Laudo) é entregue em arquivo digital PDF via e-mail ou também na versão impressa conforme solicitado na contratação por Sedex.

 

 


 

 

Atendimento Whatsapp